terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

de tantas coisas..

Vou confessar que foram poucas as vezes que eu quis algo de verdade. E apesar de nao ter conseguido todas elas, eu posso dizer com a mais sincera das certezas que eu tentei todas as infinitas maneiras de consegui-las. Quando as pessoas dizem que tem coisas que não são pra ser suas, não acredite. Pare e pense em algo. Vai lá e diz. Faça. Só desista, quando não conseguir pensar em mais nada. Sendo assim, não me culpe por não querer tantas coisas, mas me culpe por esquece-las, isso é sinal que eu não as quis tanto assim.

Anie Correa

2 comentários:

  1. Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
    Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
    Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
    António.

    ResponderExcluir