Vou confessar que foram poucas as vezes que eu quis algo de verdade. E apesar de nao ter conseguido todas elas, eu posso dizer com a mais sincera das certezas que eu tentei todas as infinitas maneiras de consegui-las. Quando as pessoas dizem que tem coisas que não são pra ser suas, não acredite. Pare e pense em algo. Vai lá e diz. Faça. Só desista, quando não conseguir pensar em mais nada. Sendo assim, não me culpe por não querer tantas coisas, mas me culpe por esquece-las, isso é sinal que eu não as quis tanto assim.
Anie Correa
Anie, lindo lindo. Parabéns! Beijão
ResponderExcluirAo chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
ResponderExcluirDeixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
António.