quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

historias chatas de quase amores

Já faz algum tempo que abafo as insanidades que meu coração diz.Não as tolero, não permito.Simplesmente as ignoro.
E vou dizer que tem sido (por um lado) melhor assim, as ultimas vezes que deixei o peito aberto não me renderam boas historias.Quero dizer, nunca é legal e muito menos bonito falar de amores acabados e talvez pior ainda seja falar daqueles que ainda não foram devidamente esquecidos.É deprimente ver alguem falando (ou muitas vezes chorando) por um quase amor.Ninguém gosta, isso é fato e totalmente aceitável,Precisamos de historias em que possamos ser os personagens e não há quem não adore os felizes para sempre, do contrário os contos de fadas não seriam clássicos.Mas a verdade é que nem sempre isso acontece.Portando no que diz respeito a histórias chatas de quase amores, prepare-se: você em algum momento precisará ouvi-las e certamente precisará de alguem para ouvir as suas.

De tempos em tempo as verdades precisam ganhar forma.Então volto a escreve-las, pois esse ainda é o jeito mais seguro de ser sincero.

Anie Correa

Um comentário:

  1. Ani!!!

    Esta semana li num desses sub-nicks uma frase que dizia mais ou menos assim:"O homem de lata não sabia o quanto era sortudo por não ter um coração." Realmente assuntos do coração nem sempre se tornam histórias felizes, as vezes apenas um ama verdadeiramente, outrora não somos correspondidos e sofrer já é tão comum quanto amar. Mas no fundo o coração é o único músculo ao qual não temos dominio e se ele parar simplismente deixamos de viver. Além do mais ninguém nos disse que seria fácil, não é mesmo? Mas sejamos realistas, independente de bom ou ruim, jamais deixaremos de nos apaixonar, é mais forte do que a gente!!!

    Espero do fundo do coração que encontre alguém que te dê o devido valor (até pq tbm sou desses que busca o verdadeiro amor), então não desista Anjo! E lembre-se: amores passados se tornarão sorrisos futuros! Vamos rir do que não deu certo, se lamentar não esta com nada!!!

    Sucesso! Bjo grande no teu coração!!! Fica bem!!!

    ResponderExcluir