sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Procura-se o verbo ACHAR


.

Mais um dia termina, e nada!

Se eu conseguisse transmitir o quanto eu estou sozinha ultimamente, seria como ganhar pontos extras no jogo "imagem&ação".

Estou cansada.Me sinto infantil de tão indefesa.Desesperadamente abandonada,com medo, confusa, sem um mapa..entediada de ver os mesmos rostos, procurando algo que não conheço, algo que me parece vital e invisível. Procurando um olhar que eu não sei onde está.Procurando, procurando..Será que essa procura é normal?Não, claro que não.Mas é incondicional.

Procurando ter para quem voltar.Ter por quem não sair.Alguém para dormir.Procuro alguém que não me deixe acordar.Alguém que me diz que tudo vai ficar bem que amanha de manhã vai ser tudo diferente. Procurando saber de tantas coisas, coisas que eu sei que só tu podes me mostrar.

Hoje a primeira coisa que eu tento fazer para não me iludir, é fazer planos que não incluam ninguém mais do eu mesma.E tem como?Puta que pariu,estou de saco cheio de morar sozinha no meu castelo mal assombrado.Eu procuro um tempo, tempo para pensar na forma mais segura de andar sem luz para enxegar os passos que dou.Procuro por um milagre que preenchera os abismos que as eu encontro dentro de mim, os medos que a brisa da solidão me trás.

Procuro no calendário o dia em que o sol nascera de forma diferente, o dia que ele terá nome e endereço. Eu o chamarei e amor e ele morará em meus braços.



Procurando sobrevivi a mais um dia.

.Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário