sexta-feira, 2 de outubro de 2009

- Arrependimento -


.
Tem dias que parece minha mente consegue te materializar,bem aqui, bem na minha frente.
Grande ilusão.
Eu achava que era impossível pensar em alguém todos os dias.
Tolice minha.
Será que você desconfiou do amor que eu sinto?
Tolice sua.
No que eu estava pensando quando não te abracei forte tomando você em meus braços,e te guardando exatamente no lugar onde você pertence?
O arrependimento me destroi a cada segundo.
Onde eu estava com a cabeça quando eu não disse que o que eu sentia chegava a doer,e que eu seria capaz de sentir a tua falta mesmo que isso não acontecesse?
Mas eu te amei o suficiente para te deixar partir.
Hoje isso chega a ser ironico.
E eu que tinha tantas coisas pra fazer.
Tantas manhas ensolaradas para acordar e te ver ainda sonhando.
Tantas batidas do seu coração contando os segundo antes que eu pegasse no sono.
Não importa o que os outros digam, todos precisamos passar pelos espinhos para aprender a andar pelas pedras.
Hoje tudo que eu sei é que eu preciso seguir em diante.
Mas tenho certeza que nunca alguém será como você foi.
Não irei rir das mesmas besteiras, nem chorar pelos mesmo motivos.
Você foi o dono da minha alma, dos meu pensamentos, e hoje das minhas lágrimas de dor e arrependimento.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário