quarta-feira, 30 de setembro de 2009

1,2,3.. "Play" !




.

Hoje eu estou como uma bomba-relógio.
Pronta para explodir vida.
Quando vou apertar o "play" da minha historia?
Estou cheia de idéias,cheia de planos.
Meus dias estão chatos e mudos e monocromáticos.
Eu queria sol, luz, alegrias, e sorrisos que partissem de mim e não de uma boca alheia.
Eu queira alguém que me fizesse rir novamente.
Quem me deixasse confusa.
Eu queria fazer alguém feliz.
Louca e desesperada para protagonizar minhas historinhas.
Passear no parque. Botar meu vestido armado de bolinhas vermelhas, um laço bem bonito no cabelo e rir das pessoas invejando o brilho dos meus olhos combinando com meu gloss cereja.
Assistir minha felicidade pela luz dos seus olhos. Brigar com graça, sem graça, chorar com motivo e sem motivo também.Ser chamada de chata, melodramática e de amor.
.

Agora o único "Play" que meu indicador alcança é o da minha Realidade: chata, muda e monocromática.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário